Karl ataca novamente - Bûche

Karl Largeld volta a surpreender. Juntando a época festiva que se avizinha e a comemoração dos 10 anos do restuarante Ducasse Beige em Tokyo, o estila meteu "as mãos na massa" e desenhou a famosa bûche de natal, ou seja, o famoso bolo tronco de natal.





Para quem não sabe, a bûche (tronco) de natal é uma tradição de origem francófona e é servida geralmente em França, Bélgica, Canadá, etc
Ela surge normalmente nesta época do ano e sob forma de tronco de árvore pronta a ser queimada, pois este simbolo estava presente nas festividades antigas associadas ao solístico de inverno.





A Bûche de natal pode ser servida de várias formas e sabores. Mantendo sempre o aspecto de um tronco, pode ser em bolo ou em gelado.

A novidade e o motivo pelo qual destaco esta sobremesa está na forma que Karl Lagerfeld adotou para idealizar a bûche.
Com as formas de um batom da Chanel, esta sobremesa associa o sabor intenso do chocolate com a suavidade do caramelo.
Com apenas 100 exemplares e com o custo de 103 euros (Um bolo definitivamente chique) pode ser adquirido a partir do dia 19 de dezembro.

Tudo o que Karl toca, vira ouro. Ou pérola (para ser mais Chanel).
Este artista é um nome de sucesso no mundo da moda e em qualquer colaboração que participa, e em qualquer área, torna-se um caso de sucesso.


Sandra Guerra

Share this:

2 comentários

  1. Aí adoro o tronco do Karl :)
    Quanto as unhas de gel as da foto não são as minhas, as minhas estão mais compridas e não uso alongamento. O tamanho que tenho é exatamente o tamanho que a minha unha natural tem, o gel está lá assente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) É muito giro sim e até é uma boa ideia de bolo de aniversário :)
      Quanto às unhas... parabéns então, porque eu nao consigo deixa-las crescer :(

      Eliminar